A Maldição de Chucky entra para a grade do Netflix

/
0 Comments

O último filme da franquia Brinquedo Assassino, A Maldição de Chucky, foi adicionado ontem (29/2/2016) ao catálogo da Netflix, fazendo companhia aos três primeiros filmes da série, que já estavam na grade.

A Maldição de Chucky (Curse of Chucky, 2013)
Direção: Don ManciniApós a misteriosa morte de sua mãe, Nica começa a suspeitar que o boneco de cabelos vermelhos que fala com que sua sobrinha tem brincado pode ser a chave para o recente derramamento de sangue e caos.


Além dele, outros cinco filmes de terror voltaram ao catálogo do Netflix na última semana. Veja a relação:

A Mulher de Preto (The Woman in Black, 2012)
Direção: James WatkinsUm jovem advogado viaja para uma vila remota onde descobre que o fantasma vingativo de uma mulher desprezada está aterrorizando os locais.

A Pele que Habito (La Piel que Habito, 2011)
Direção: Pedro AlmodóvarUm brilhante cirurgião plástico, assombrado por tragédias passadas, cria um tipo de pele sintética que suporta qualquer tipo de dano. Sua cobaia: uma mulher misteriosa e volátil que guarda a chave de sua obsessão.

A Última Casa da Rua (House at the End of the Street, 2012)
Direção: Mark Tonderai
Depois de se mudar com sua mãe para uma cidade pequena, uma adolescente descobre que um acidente aconteceu na casa no fim da rua. As coisas ficam mais complicadas quando ela faz amizade com um garoto que é o único sobrevivente do acidente.

Possessão (The Possession, 2012)
Direção: Ole Bornedal
Uma garota compra uma caixa antiga em uma venda de quintal, sem saber que dentro do item vive um espírito maligno. O pai da menina se une à sua ex-mulher para encontrar uma forma de acabar com a maldição que caiu sobre sua filha.


Sobrenatural (Insidious, 2011)
Direção: James Wan
Uma família tenta prevenir que espíritos malignos prendam seu filho em coma em uma realidade chamada The Further.


Fonte: Boca do Inferno


Você também pode gostar

Comente com o facebook

Nenhum comentário :

DIREITOS AUTORAIS

Para fins de direitos autorais declaramos que as imagens do site são encontradas na internet e A Morte não toma para si o crédito, a não ser que dito. Se você (pessoa jurídica ou física) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, por favor entre em contato e ela será prontamente removida.